sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jorge Jesus no meu SPORTING!!??


Agora que é oficial e, Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador do meu Sporting pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, tenho que dizer umas quantas coisas... Não que conte muito mas, tem que ser... Ora bem, não ponho em causa, de forma nenhuma, a capacidade de JJ como treinador. Não é à toa que treinando o nosso eterno rival, foi campeão 3 vezes em 6 anos, foi a finais europeias, venceu Taças da Liga e 1 Taça de Portugal. Não ponho em causa a intenção do nosso Presidente em contratar um treinador com provas dadas e que segundo ele, "só exigiu treinar o clube do seu coração". O que acho mal é que, independentemente de haver ou não justa causa para despedir Marco Silva, se já existia, deveria ter sido activada na altura em que essa justa causa aconteceu. Não agora... Não assim... O homem fez-nos ganhar uma Taça de Portugal, onde ao intervalo perdíamos por 0-2, com menos um jogador em campo. Conseguimos empatar e ganhar nos penalties, provando que a equipa estava com o treinador. Apoquenta-me que se eu fosse trabalhar para o meu amado clube, pudesse ser tratado desta forma... Entristece-me que assim seja. E repito, haja ou não justa causa para despedir o Marco Silva.
No fim de contas, espero que tenha sido a melhor escolha... Resta-me mostrar o meu apoio ao nosso novo treinador mas ficar de pé atrás com a ética demonstrada neste processo todo...
Resta-me esperar que JJ seja capaz de fazer com o meu Sporting, o que fez com o nosso rival, não deixando de apostar nos nossos míudos.
Resta-me esperar que daqui para a frente, o nosso presidente seja mais transparente, porque parece-me que a transparência e a ética deixaram um pouco a desejar...


VIVA O SPORTING!!!!

3 comentários:

  1. Pergunta de Limonada benfiquista: por que razão um sportinguista ferrenho se entitula de blue Angel? Ps: welcome back, e obrigada por me ires vendo.

    ResponderEliminar
  2. Olha que pergunta pertinente, que nunca tinha feito... Este nick já vem do tempo do mIRC... Portanto, já é do período Jurássico. E foi ficando... Mas, boa pergunta. :-)
    Vou vendo com muito gosto, com certeza. ;-)

    ResponderEliminar